minhas fotos antes e depois

21/04/2012 14:17

algumas de minhas fotos de antes de vir para Jesus Cristo e logo abaixo esta meu testemunho completo!!!

     na casa de minha mãeeu e minha mae e irmã esta daqui sou eu antes de vir pra Jesus estava meio light ainda, pq esta foto eu estava num final de semana na casa de minha mãe, então não podia assustar muito....  e  abaixo minha familia e pessoas que fizeram parte de minha conversão

 

   Bispo Darci e Pastora Angela estão hoje na Igreja do Evangelho Quadrangular  em Paranagua-PR - que vontade de estar lá  com eles!!!

 

 

Pastor Reinaldo (in memorian, por que ja esta na glória de Deus) eu a minha anja Pastora Irani, devo tudo a Deus e  esta mulher de Deus, se estou viva, e com minha familia e tudo que tenho foi atraves da vida dela que Deus usou muito por que ela  se dedicou com muito amor em me ensinar, me discipular .hoje em dia sou discipula dela, ex diretora do ITQ de Tatui

 inicio de minha caminhada,com meus irmãos em Cristo e pastores na casa do Pastor Fernando ribeiro 

  Bispo Darci Borba profeta de Deus mesmo junto com meu marido, discipulo dele é claro ( Elias e Elizeu - essa foto é desse ano 2012 na convenção da IEQ nacional em Camburiu-SC

 

 ,

Eu e meu marido Pr Alexandre , fomos  consagrados a Pastores pelo Pr.Mario Albano na epoca superintende Regional  da IEQ em Tatui 

 

meus minhas bençãos herdadas aqui na terra meu filhos eu e meu marido

 

 

 meu marido e eu hoje em dia ele é sensei (professor de judo) tem uma academia de artes marciais Leões de Judá, que trabalha como projeto social também, pra tirar crianças e jovens da rua, instruindo eles no caminho do esporte.

Um pouco de mim

minhas fotos antes e depois

21/04/2012 14:17
algumas de minhas fotos de antes de vir para Jesus Cristo e logo abaixo esta meu testemunho completo!!!      na casa de minha mãeeu e minha mae e irmã esta daqui sou eu antes de vir pra Jesus estava meio light ainda, pq esta foto eu estava num final de semana na casa...
 
HOJE EM DIA SOU SERVA DO DEUS ALTÍSSIMO, CREIO NAS MANIFESTAÇOES DO ESPÍRITO SANTO, ESTOU AGUARDANDO A VOLTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PRA JUNTOS MORARMOS NO REINO DE DEUS, NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO EM FAZER HISTORIAS COM HOMENS, POIS APRENDI QUE O HOMEM É LIMITADO, E FALHO SEM CONTAR QUE ELE TE TRAI NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TIVER,QUER UM EXEMPLO? NA HORA DO SEU FRACASSO, DOENÇA,DAS DIVIDAS, POIS DESERTO EXISTE PARA TODOS E UMA COISA É; VOCE PASSAR O DESERTO COM JESUS, VC NEM SENTE POIS ELE SUPRE TODAS SUAS NECESSIDADES , SEM CONTAR QUE VOCE TEM A PAZ QUE EXCEDE A TODO ENTENDIMENTO E OUTRA COISA É PASSAR O DESERTO SEM JESUS, RESULTADO :MORTE NA CERTA , ALCOOLISMO, DROGAS, ORGIAS, ADULTERIOS, PROSTITUIÇÃO, SUICIDIO, DEPRESSÃO, DIVORCIO, SUA VIDA ACABA MESMO, E DA SUA FAMILIA TAMBÉM, SEM CONTAR QUE VOCE VAI PRO INFERNO MESMO!! VOCE QUE CONFIA NO HOMEM QUANDO VC MAIS PRECISAR, SEM CONTAR QUE HOMEM TBM PRECISA DE JESUS, NÃO IMPORTA RIQUEZA QUE ELE TENHA, O BOM EMPREGO QUE VOCE POSSA TER HOJE, ENQUANTO VC FOR PRODUTIVO, ESTIVER DANDO LUCROS, É TUDO UMA MARAVILHA, MAS OS DIAS MAUS VEM PRA TODOS, CASA BOA, NADA DISSO VAI SALVAR ELE E NEM VOCE , APENAS JESUS E JESUS NUNCA VAI TE ABANDONAR E SE VOCE TBM QUISER FAZER PARTE DE NOSSA FAMILIA, OU SEJA A FAMILIA DO REINO DE DEUS, ACEITE JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR AÍ ONDE VOCE ESTÁ, E SEU NOME SERA ESCRITO NO LIVRO DA VIDA, ONDE SATANAS E OS SEUS NÃO TEM ACESSO E VOCE COMEÇARA A VIVER A PARTIR DE HOJE UMA NOVA VIDA, E NINGUEM MAIS PODE TE ACUSAR, POIS JESUS NOS DIZ QUE DE NOSSOS PECADOS JA NÃO SE LEMBRA MAIS,E QUEM TE ACUSA É SATANAS OU SEJA O PRINCIPE DESTE MUNDO JAZ O MALIGNO, EU TE GARANTO QUE COM JESUS VOCE TERA APENAS VIDA DE VITORIAS, CURAS, MILAGRES, PRODIGIOS, SEGUIRÃO AQUELES QUE TEM JESUS, VOCE SAIRÁ DA VIDA DE UM FRACASSADO, DE UM DERROTADO ONDE NINGUEM MAIS ACREDITA EM VOCE, NEM SUA FAMILIA, SE É QUE VOCE AINDA TEM, MAS VOCE SAIRA PRA UMA VIDA DE VENCEDOR, POIS DEUS NOS COLOCOU COMO CABEÇA E NÃO COMO CAUDA E SAIBA QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ENRIQUECEM, NÃO ACRESCENTAM DORES E DURAM PARA SEMPRE, POIS A VONTADE DELE É BOA PERFEITA E AGRADAVEL, DEIXE A VIDA DE DERROTADO , DE VIVER AS DELICIAS MUNDANAS QUE SÃO ISCA DE SATANAS, ONDE ELE OFERECE OS MANJARES DELE AS DELICIAS MUNDANAS QUE POR FORA SÃO LINDOS POREM TRAZEM MUITAS DORES E SOFRIMENTO, POIS É ESCRAVIDÃO SERVIDA DE UMAS MANEIRA ENGANOSA, O ALCOOL, O ADULTERIO,PROTISTIUIÇÃO,  DROGAS,ROUBOS, MENTIRAS ETC..SÃO ESCRAVIDÃO DE SATANAS) POIS A ALMA GEME PELO PROPRIO DONO QUE É JESUS, O BURACO VAZIO DOI NO PEITO,NADA PREENCHE SABE POR QUE? POR QUE É O ALTAR DO SENHOR JESUS, MORADA DO ESPIRITO SANTO, CUIDE DO SEU CORPO QUE DEUS TE "EMPRESTOU", QUE AFINAL DE CONTAS SOMOS UM ESPIRITO QUE HABITA NUM CORPO QUE TEM UMA ALMA, ENTÃO PRESTE MUITO BEM ATENÇÃO, UM DIA VAMOS TODOS PRESTAR CONTAS COM DEUS, E ATE DO NOSSO CORPO TBM , POIS NÃO É NOSSO, DEIXE DE SER ESCRAVO DE SATANAS EU FALO ISSO POIS EU ERA ASSIM TBM, SEM SABER, SEM CONHECER JESUS , POR PURA IGNORANCIA MINHA, ERA ESPIRITA POIS É MODERNO NÉ.... E JESUS ME LIBERTOU, CUROU POR COMPLETO POIS EU ERA ALCOOLATRA, DEPENDENTE QUIMICA MESMO DE ALCOOL E DE DROGAS, SOFRIA ABSTINENCIA QUIMICA, MEU CORPO NÃO PODIA FICAR MAIS DO QUE UMA SEMANA SEM ALCOOL EU TINHA QUE TOMAR NO MINIMO DOIS LITROS DE AMARULA OU DUAS A TRES CAIXAS DE CERVEJA SOZINHA,POIS NEM MARIDO TINHA MAIS, QUEM IRIA AGUENTAR UMA MULHER QUE BEBE ATE CAIR, A CASA PARECIA UMA CHAMINÉ DE TANTO QUE FUMAVA, E BEBIA ATE CAIR, E NINGUEM ME AGUENTAVA, NEM MINHA MAE, IRMÃOS, JA ESTAVA DESACREDITADA POR TODOS NINGUEM DAVA NADA POR MIM, AFINAL DE CONTAS NÃO EXISTE BEBADO CONVENIENTE NÉ? IMAGINA QUANDO ME FALAVAM QUE EU ERA ALCOOLATRA EU XINGAVA, ENGRAÇADO ATE HOJE NUNCA OUVI UM ALCOOLATRA ASSUMIR QUE É ALCOOLATRA...RS , SOMENTE DEPOIS DE LIBERTO, NINGUEM ASSUME NÉ....... E JESUS ME LIBERTOU!!! FUI LIBERTA NA HORA E NEM ABSTINENCIAS TIVE, POIS COM JESUS É ASSIM ELE TE CURA POR COMPLETO, CORPO, ALMA E ESPIRITO E NO DIA EM QUE SATANAS REQUEREU MINHA ALMA,NESSE DIA JESUS ME SALVOU, MORRI PARA O MUNDO E NASCI PARA JESUS, POIS NO DIA EM QUE CONHECI JESUS EU IA MORRER MESMO E IA PRO INFERNO POIS JA ESTAVA NA TERCEIRA CAIXA DE CERVEJA, LIGAVA PRO MOTO TAXI E PRONTO ELES TRAZEM NA PORTA DA CASA ,É FACIL NÉ? TOMANDO SOZINHA EM CASA, COM DROGAS E JESUS ME LIBERTOU!!! HOJE EM DIA SOU CASADA COM PASTOR, SOU PASTORA TAMBÉM E TENHO MINHA CASA, MINHA FAMILIA, MEUS FILHOS, E POSSO QUE EU E MINHA CASA SERVIMOS A DEUS , AGORA SOMOS LIVRES PRA DIZER NÃO PARA SATANAS E PROS MANJARES DE ILUSÕES ENGANOSAS DELE, POIS SATANAS É O ENGANO , O PAI DA MENTIRA,  PORTANTO NÃO CAIA NA DELE, SEJA ESPERTO, VENHA PRA JESUS!!!ASSIM COMO VOCE ESTA, DA MANEIRA QUE VOCE ESTA E DEIXE O ESPIRITO SANTO DE DEUS AGIR NA SUA VIDA , DEUS NOS TIRA DO PÓ, EXALTA, E COLOCA PERANTE REIS, ENTÃO NÃO PERCA MAIS SEU TEMPO COM ENGANOS, MENTIRAS E TRAIÇOES, SEJA ESPERTO ,VENHA PRA JESUS!!
 
 
Hoje em dia posso dizer que sou uma mulher realizada !!! Glórias a Deus por
 
isso!!!, por que foi através de Jesus; que minha vida mudou totalmente, antes
 
eu
 
era futil, e hoje sou útil, parece engraçado né mas é sério,
 
quando pedi a conta do grupo,(local onde trabalhava a 12 anos era Gerente Administrativa) a saí com uma mão na frente e outra atras, pois eu era consumidora compulsiva, pra desestressar, eu comprava cães caros, ia muito a Ilha Bela( amo aquele lugar) , ficava só em hotel 4 e 5****,
 
pousada do capitão, ou areia branca em caragua,era kluber tbm( punk de
 
boutik, tinha cabelos que a cada 15 dias mudava de cor, pink, laranja,azul,
 
vermelho daqueles cor de sangue mesmo, era somente tinturas australianas que
 
usava numa cabelereiras mais caras que tinha em Sorocaba, sem contar que qdo
 
ia ao shoping, fazia descer tudo e minha compra tinha que ultrapassar os
 
limites, parque das aguas (Wet’n Wild)(ao lado do hoppy hary)da Rod. Bandeirantes, ahh,
 
me esquecendo que comprei uma pick-up strada cabine estendida ,
 
equipei ela deixei linda, (naquele tempo não dirigia, pois  tinha panico de direção), dei de
 
presente pro meu ex marido na época, somente pra levar meus cães tomar banho
 
no
 
pet shop do agro road do km 72 da castelo branco, pra ele ir ao rodeio
 
sozinho pq eu não frequentava "aqueles lugares", achava horrível aquela
 
gente, tudo misturado, de tudo qto era tipo,
 
e a noite pra variar como era alcoolatra, ficava na net, ou melhor
 
amanhecia
 
eram 02 litros de amarula, ou 48 latas de cerveja, meu  ex marido conheci ele
 
no
 
posto borssato da castelo branco, eu ia me casar c/ irmão da minha patroa
 
só que ele foi viajar p/ mato grosso (ele tinha alguns
 
negocios por lá tbm se não me engano era guarantã do norte, iria
 
vender tudo por lá e montar algo aki SP, mas morreu no caminho, um caminhão
 
passou por cima dele na estrada, mas como toda mulher do mundão(hoje falo
 
dessa maneira depois vc vai entender), sempre tinha um "estepe", que era um
 
empresário que fabrica peças de Jet Sky , que conheci numas dessas noitadas
 
em que sai
 
nesse tempo eu tomava conta( trabalhava pro grupo Borssato) de um posto na Castelinho, perto
 
de
 
Salto-SP,fiquei noiva dele tbm e de casamento marcado, depois fui
 
transferida pra um posto maior que era o km 91 da Castelo /branco, foi qdo
 
conheci meu ex marido(que era frentista do posto), terminei meu noivado com o
 
empresário e fiquei com o frentista/ peão de boiadeiro tbm(peão pq  ele fez 02 cursos de peão de boiadeiro pra ele com a Cia de Rodeios Tião
 
Procópio, dava banho de loja nele tudo mais,falando claramente tinha um
 
marido somente pra satisfazer meus desejos ,  sem contar outros cursos que ele fez
 
pra tentar a  ser alguem na vida, mais nesse mundo de selva de pedra, sem Jesus Cristo, é impossivel sobreviver,  daí num dia desses já
 
faziam 06 anos de casados(amigados) briguei com ele e pedi transferência
 
pra Tatuí, vendi o carro, de ínicio vim morar na casa de minha mãe, só que eu
 
era super arrogante e insuportável, não aguentei e aluguei uma casa
 
novinha, e fui morar eu e meus cães...
 
voltei com meu ex-noivo o empresário só que ele já estava viajando muito
 
pro EUA, pois tinha contrato de vendas de peças de Jet sky a cumprir , e só
 
vinha de final de semana,e até então eu já estava saindo novamente com meu
 
ex-marido, pois qdo bebia, noutro dia tinha depressão muito forte, achava
 
que iria morrer, ligava pra ele e ele vinha me consolar, só que num dia
 
desses "dia 23 de Maio de 2002, nunca vou esquecer esta data, foi quando
 
cheguei do trabalho (22/05/02)e como costume ligava pro moto taxi trazer
 
caixa de cerveja pra mim, só que nesse dia eu naõ conseguia mais parar de
 
beber, tomava moderadores de apetite uns 08 comprimidos por dia, diazepam
 
10 mg debulhava que nem espiga de milho, e isso eu fazia pra não usar drogas maiores que eu considera a cocaina, por que se eu usasse cocaina, era tres a quatro dias fora do ar....sem trabalhar nada.......e era já dia 23/05 exatamente 12:00
 
hs e eu nã havia ido trabalhar, estava bebendo, naquele dia eu ia morrer,
 
não
 
conseguia parar, ligava pro moto taxi trazer, já que 3ª cx de
 
cerveja, foi quando chamei pela minha vizinha e pedi a ela que orasse por
 
mim, por que eu não sabia o que estava acontecendo comigo, pois eu não
 
conseguia mais parar de beber, eu senti que  ia morrer naquele dia, pois
 
já era dependente quimica de alcool e
 
remedios faixa preta,não podia ficar mais do que uma semana sem alcool meu
 
corpo já sentia falta, sofria abstinência quimica mesmo!!, vivia em
 
benzedeiras e eu era espírita também , é moda né......
 
 tomava passe por telefone, por que tinha medo de ver
 
as manifestações la no centro espírita...
 
mas quando essa senhora entrou em minha casa, ela era minha vizinha mais eu
 
não tinha tempo nem de conversar com meus vizinhos,eu mal a conhecia, mas naquele dia chamei
 
ela pois sabia que ela era uma mulher de Deus, foi quando ela começou a
 
falar desde os fundamentos dos céus que lucifer era um querubim ungido e
 
selado por Deus, o anjo mais lindo, que suas vestes eram formadas de pedras preciosas, e nas suas asas carregava consigo  1 terço dos anjos, era como uma orquestra sinfonica,toda cheia de luzes coloridas,  eles subiam ao 3º ceus pra fazer louvores a Deus todos os dias, ele  tomava conta de 01 terço dos anjos de Deus, ele era o anjo mais lindo e  querido por Deus mas um dia ele se rebelou e queria o trono de Deus, quando ele se rebelou contra Deus,
 
ele se juntou com 1/3 dos anjos e subiram até o Trono de Deus, pois ele já
 
possuia quase todos os poderes, só não o de  e Onisciência e   Onipresença, por isso que  ele
 
opera milagres e maravilhas tbm, ele  queria o Trono de Deus, foi quando Deus
 
expulsou ele e 1/3 dos anjos do 3ºceu e cairam na terra, naquele tempo
 
havia
 
só dinossauros, que os cientistas falam que foram cometas que cairam...(era
 
lúcifer e seus anjos que haviam sido expulsos), e quando chegou no plano de
 
redenção que é qdo Jesus morreu por nós pra nos salvar , a pastora me explicou que Deus é eterno, e eternidade não tem passado, nem presente e nem futuro, isso é apenas um marco para o homem, que afinal de contas Deus é Alfa e o Omegas, o principio e o fim, e na cruz do calvario  ele  verdaderamente levou consigo
 
todos nossos problemas, preocupações,angustias, enfermidades pecados,maldições,o castigo quer nos traz a paz, estava sobre ele e pelas suas pisaduras fomos sarados, que não temos que nos preocupar com mais nada pois já está tudo consumado!!!
 
e quando abri meus olhos eu vi o sobrenatural de Deus em minha vida,
 
vi a cruz de Jesus sobre mim , e toda aquela angustia,amargura, medos,
 
afliçoes, preocupações, alcool, sumiram , eu vi saido de mim e indo para cruz  e quando abri meus olhos novamente,  sabe nem cheiro de bebida
 
tinha mais!!! estava totalmente sóbria!!! 
 
sabe aquele buraco vazio no peito que dói( e as pessoas procuram tapar esse
 
buraco hoje em dia em bebidas, drogas e principalmente em sexo, não tem o
 
que tape, fazem de conta que são feliz!! e no
 
fundo não são!!!, assim, eu era assim tbm!! vivendo comendo o maná do inferno, chorando e gemendo, e achando que são felizes..
 
e não são!!! Pois a
 
alma geme pelo proprio dono que é Deus, e só Jesus pode tapar esse buraco,
 
pois esse burado é o altar do nosso Senhor Jesus!!! e só ele pode preencher,
 
e pode te dar a paz que excede a todo entendimento, sabe como?
 
aceitando Senhor Jesus como seu único Senhor e suficiente Salvador, foi o
 
que fiz,e (voce pode fazer o mesmo,  aí onde voce esta...Repita essa oração abaixo.
 
Senhor Jesus perdoa meus pecados, me lava com seu sangue, confesso que a partir de hoje Jesus Cristo é meu único Senhor e Salvador de minha vida, escreva meu nome no livro da vida. Jesus preciso do Senhor em minha vida, me aceite hoje em nome de Jesus Amém!
Se você fez essa oração pela primeira vez, você a partir de hoje é de Jesus e viverá uma nova vida, se prepare para o novo do Senhor em sua vida. Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa, Eu te amo em Jesus e conte com as minhas orações, e me envie o testemunho da sua vida daqui alguns anos, porque o Senhor muda sua história a partir de hoje, restaura seu lar, sua família, te liberta e te salva. Deus te colocou aqui nesta pagina para te dizer que ele te ama, e te quer na presença dele... E ele te fala: Vem filho amado vem como estás....
se quiser mudar a historia de sua vida, passando de derrotado pra vitorioso(a) tá.
 
continuando...
 
 senti tanta felicidade ao ser liberta e curada daquela
 
maneira sobrenatural tão linda e principalmente pelas mãos de Deus verdadeiro!! noutro
 
dia eu não conseguia mais nem falar o linguajar mundano que eu falava, Deus tirou dos meus lábios, a linguajar mundano, as girias e palavras  impuras e colocou seu rolo santo em meus lábios ,  eu só sabia falar de Jesus, 
 
 a todos,  e ligava o dia todo pra Pastora Irani , pedindo pra ela " por favor , me fale mais sobre este Jesus, eu quero saber mais sobre ELE , eu adoro Ele" eu quero mais de JESUS!!Eu quero saber mais sobre o reino de Deus, por favor me conte mais, estou faminta, estou sedenta....
 
Foi uma mudança radical em minha vida,uma transformação ,conversão genuina mesmo, eu só queria e quero saber de Deus, do reino de Deus, de Jesus, cada vez mais e mais, fiquei sendo discipulada pela minha anja Pastora Irani, diretora e fundadora do Instituto Teologico Quadrangular, uma honra mesmo, isso por 10 meses, comendo a Palavra de Deus mesmo!! todos os dias eu entrava na casa dela por volta das 10 horas da manha e saia entre as  2-3:00 da madrugada,e o agir de Deus era tremedo, a gloria dEle sendo manifestada de uma maneira poderosa mesmo , num quartinho dela, onde estudavamos a Palavra de Deus e o Pr Reinaldo seu anjo assim o chamava, marido dela, cuidava de nós duas, que ficavamos presas no quarto, e não queriamos sair nem pra  tomar agua, ele nos levava tudo, cozinha pra nós, almoço, cafe, janta,ceia, enfim tudo, ele cuidou de nós com tanto amor, carinho, pois ele sabia o quão importante é um discipulado,  que só quem tem comunhão, intimidade com Deus, consegue experimentar isso ,o que eu estava vivendo, era maravilhoso Shekinah de Deus descia todos os dias, que maravilhoso é estar na presença do Pai Eterno, Deus forte, Conselheiro, Principe da paz
 
fui batizada no Espírio Santo dia 01/06/2002, desci as aguas do batismo em agosto/2002,ministerio Darci Borba, grande homem de Deus, profeta mesmo,  fui sendo usada por Deus,ministério de intercessão, Espírito Santo de Deus me acordava de madrugada
 
pra orar por pessoas que estavam com aids e cancer, foram curadas tive
 
testemunho de todos eles, livramento de homicídios(amigo de trabalho tentou se matar 03 vezes, nossa se eu for contar as maravilhas que Deus tem feito na minha vida,e os dons que tenho recebido, pois é ELE quem capacita os escolhidos, Deus não escolhe os capacitados, e sim ELE que nos capacita,  tenho tantos testemunhos que só tenho que dar todas honras e glórias a Deus, a todo momento de minha vida, hoje em dia tenho um filho nascido em junho de 2003, que foi logo após minha conversão eu voltei com meu ex-marido, descemos as aguas do batismo juntos,  terminei de novo do outro ex-noivo(o empresario), foi qdo Deus falou pra mim sobre meu serviço
 
"Saia daí, por que não estou aí, tenho muito mais a te dar" fiz jejum , numa fita cassete pregação do Pastor silas Malafaia,
 
orei, e pedi confirmação que se fosse da vontade dEle mesmo, que alguem me
 
ligasse naquele dia me falando que não fosse mais trabalhar, e qdo foi 16:00
 
hs meu amigo me ligou , falando pra mim não ir mais trabalhar , pois já
 
haviam feito cilada pra ele (colocaram um cheque de 10 mil reais no quarto dele) e com certeza iriam fazer uma pra mim tbm, foi
 
qdo daí liguei direto no celular de minha patroa e pedi a conta e falei a
 
ela que Deus não estava presente lá, falei  os motivos tbm ela zombou de mim, vc nem queira saber o que aconteceu tanto com as
 
pessoas que zombaram de mim por ter me convertido, e ate hoje eu vejo a mão de Deus fazendo justiça pois ELE não deixa os filhos dEle serem humilhado, portanto voce que esta lendo este testemunho, aprenda uma coisa, nunca fale mal ou um comentario qualquer que seja de um ungido de Deus, por mais que ele esteja errado, é Deus quem julga, ore pra Deus cobrir a sua nudez, pois todos e tentaram me humilhar o final foi muito triste mesmo e prova disso esta na Palavra de Deus, é muito sério tocar num ungido do Senhor,toca impunimente e nem nós seremos inocentados se tocarmos nos ungidos de Deus, Deus é o Deus da restauração, nem Davi tocou em Saul, nem nas suas vestes, bom  hoje em dia só penso em fazer minha história no Reino de Deus por que lá é minha morada eterna, não preciso mais fazer histórias com homens, pq vão é o socorro do homem, Jesus Cristo está voltando, e todo homem precisa da salvação tbm , mas é livre arbitro,
meu ex marido não suportou o deserto, pois passamos por provações, e ele foi
 
embora rumo a Colombia, dia 13 setembro de 2004 e desde então não tenho mais contato, alias e nem os familiares dele tem contato com ele tbm, mais sei que o sangue de Deus está com ele, se ele
 
está vivo ou morto só Deus o sabe (atualizando, encontramos ele em agosto 2013 ,esta morando numa tribo indigena na colombia, ele telefonou para o filho, isso por que a atual esposa dele ficou sabendo de sua historia.....) atualmente , sou casada,sou pastora e meu marido é pastor,e sensei (no ano 2007 pedi a Deus um marido cheio do Espirito Santo e que fosse praticante da palavra de Deus e não falante e que deveria vir na porta de minha casa, pois eu não saio de casa, e noutro conheci ele, em dezembro no casamos) engravidei dele tbm, ele era esteril.... Deus concedeu pra ele um filho tbm, ele foi ser papai pela primeira vez ao 46 anos de idade, tivemos  nosso primeiro  Santuario no bairro Astoria em Tatui,!!,   me despojei de tudo que me prendia que era mundano mesmo, morri pro mundo e nasci pra Jesus, achava que era autosufiecente,insubstituivel( o cemitério tá cheio de insubstituíveis)
 
 
 
mas os pensamentos de Deus não são os mesmos pensamentos do homem, (glórias a Deus por isso, pq os pensamentos do homem levam pra morte)
 
hoje em dia sou dependente de Jesus!!! e as benção de Deus enriquecem , são duradouras, e são sem dores ,entreguei todos meus caminhos a Ele, é Ele quem conduz minha vida de uma
 
maneira sobrenatural, porque quando Deus age, ele prospera os filhos dEle vendendo areia no deserto sabia?  e  meu canil foi confirmação de Deus tbm,depois que meu ex marido foi embora, eu ja morando na casa de minha mae de favor, eu tinha e claro ate hoje tenho vergonha na cara, pedi a ela que mandasse a empregada domestica dela embora, pra que eu pudesse a trabalhar pra ela, pra pagar pelo menos o prato de arroz e feijão que eu comia pelo   , depois de um tempo, entrava mes , saia mes eu não tinha nem um real sequer,eu me entrei em choque comigo mesma, sempre fui uma mulher independente financeiramente, senti que ja estava na hora de recomeçar a minha vida,  clamei ao meu Deus, que colocasse uma renda na minha mão, pra que eu voltasse a entregar dizimos e ofertas na casa do Senhor , por que Deus não precisa de dinheiro , pois ELE é o dono do ouro e da prata fina,mas a obra de Deus precisa, e o evangelho precisa ser alcançado a todos, pedi a Deus que se fosse o canil ,  que sempre foi meu sonho, que tocasse no coração de minha mãe, e saisse da boca dela, pois  na casa dela eu tinha tres irmãos(dois morreram ano passado Agosto/2013 moises e em outubro de 2012 Hercules tvm falceu, e na epoca eles não eram  tementes a Deus, eu costumo dizer que um homem que não conhece a Deus é como um animal selvagem, não respeita nada,nem a si mesmo,  então eu precisava do apoio de minha de mae e ter os  meus caes de volta, pois quando eu fui morar na casa dela , a primeira condição que ela me pediu , foi que deixasse meus caes com alguem pois nem ela e nem meus irmãos gostavam de caes, passado umas semanas ela me falou bem assim "Tere, esta na hora de voce buscar seus cães, antes que voce fique sem nada, eu te ajudo, ahhh nunca vou esquecer, precisa de contruir pelo menos uma baia, que fosse 9 metros quadrados pelo menos, pra segurança de meus caes, não fugirem na rua, pois meus irmãos não respeitavam nada, sempre deixavam os portoes abertos, então o risco de meus caes irem embora era alto, vendi umas peças que tinha feito de bijouterias que tentei  fazer, mas não consegui vender, mas naquela semana, sai na rua e vendi tudo que tinha de bijouterias abaixo do custo mesmo, me lembro ate hoje nunca vou esquecer levantei meus primeiros R$ 57,00 pra levantar o muro da baia pra trazer meus caes, ohh glorias, depois Deus tocou no coração do  meu tio que tbm não gosta de caes , ele que nunca fechava seu bar, pra nada, naquele dia ele fechou, pra me levar buscar em Salto de Pirapora que estavam  com minha ex tosadoa Daniela, quando cheguei lá nem reconheci meus caes, estavam morando em terra batida, ela estava passando por necessidades financeiras e nem havia me avisado,estavam tirando crias e vendiam e nem me davam nada,  mas tudo bem , dei um cheque caução( minha conta é claro havio sido cancelada) pra comprar meu primeiro saco de ração Golden da premier pelo menos né, meus caes só comiam Eukanuba naquela epoca, o quando fui pagar o cheque ele havia sumido, e apareceu somente depois de 2 anos, e nesse tempo, de dia eu fui trabalhar numa ceramica, depois aluguei um carrinho de lanches , de dia vendia caes vivo e a noite cachorro quente, e fui consagrando a Deus meus filhotes que nasciam , e o dinheiro da venda daquele filhote era revertido na obra, em agradecimento a Deus ao ganha pão que ELE havia me dado, pra meu sustendo e de meu filho, como é bom investir no reino de Deus, Deus não fica devendo nada pra ninguem , ELE prosperou minha vida de uma certa maneira, que hoje em dia eu olho um cachorro famoso que seja e dali um tempo ele esta em  minhas mãos!!! é Deus minha gente!! e todos meus filhotes são consagrados a Deus, por onde vaõ tenho sempre testemunhos de curas, transformaçoes de vidas, livramentos, libertaçoes de vicios, são tantos, que só tenho que agradecer ao meu Deus por tudo que ELE tem feito em minha vida!!
 
 hoje em dia tenho minha vida restaurarda  por que Deus é fiel, Ele não é homem pra que
 
minta e nem filho do homem pra que se arrependa, pois tenho promessas em
 
minhas vida, e sei que Deus vai cumprir, e este  é um ano selado
 
por Deus , será um ano de vitórias, de conquistas, de milagres, de restauração,
 
logo  vou voltar a passear de Jet sky sim por que não?
 
***o 1º dia em que fui na igreja Quadrangular, Deus me disse assim nunca vou esquecer "VOCE QUE NÃO QUERIA SAIR DO EGITO, POIS SAIBA QUE EU SOU O TEU DEUS, O TEU PAI, FUI EU QUEM TE TIREI DO EGITO, TE TROUXE PRA TATUÍ, TE COLOQUEI NAQUELA RUA, NAQUELA CASA, PRA QUE MEUS FILHOS PUDESSEM TE CHAMAR POIS ESTOU TE DANDO A ULTIMA CHANCE DE VIR ATÉ MIM"" QUER CONFIRMAÇÃO MAIOR??,
 
E hoje meus negócios tbm são as mãos de Deus, com o teu bojo encherei de azeite,que tenho meu canil próspero e com uma linhagem de sangue excelente, meus cães são vindo dos melhores canis quem tem no Brasil, todos descendetes de campeões nacionais e internacionais e foi assim que Deus agiu na minha vida usando esses VERDADEIROS CASAL DE ANJOS POIS FOI ATRAVÉS DA PRA IRANI (fundadora e diretora do Instituto Teologico quadrangular em Tatui-SP) do PR Reinaldo Ribeiro (ele ja esta na gloria do Senhor)  QUE CONHECI JESUS E HOJE SOU DISCIPULA DELA, SOU SELADA PEO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!! QUANTA HONRA NÉ, DEUS É MARAVILHOSO, ELE TIRA SEU FILHO DA LAMA, DO LODO , DO PÓ, EXALTA E COLOCA PERANTE REIS!!!GLÓRIAS A DEUS POR ISSO!!!
 
ANO DE 2012 EM NOVEMBRO MEU FILHO FERNANDO FEZ 10 ANOS E DESCEU NO MESMO TANQUE BATISMAL QUE EU DESCI A 10 ANOS ATRAS, COMO DEUS É FIEL, AGORA EM 2013 ELE JA ENCONTROU O PAI DELE, POR ENQUANTO SE FALAM POR FACEBOK E FONE, EM BREVE SE CONHECERÃO, DEUS É BOM DEMAIS, POIS ERA O SONHO DESSE MENINO CONHECEU SEU VERDADEIRO PAI E DEUS É MARAVILHOSO POIS ELE CONCEDE OS DESEJOS DO CORAÇÃO DOS FILHOS DELE, NAS PAGINAS INICIAIS VOCE PODE VER ELE LOUVANDO A DEUS COM A BANDA KEMUEL, ELE É LEVITA, LOUVA, PREGA E MINISTRA A PALAVRA DE DEUS, E MEU FILHO MENOR EMANUEL TBM JA ESTA SEGUINDO O MESMO CAMINHO, GLORIAS A DEUS POR ISSO!!!
 
aqui em baixo as fotos do batismo de meu filho Fernando 
 
e como as bençãos de Deus enriquecem e não acrescentam dores dia 13/01/2015 meu filho pode conhecer o pai dele, que era um sonho a ser realizado tanto do pai como do filho e com a graça de deus pode se concretizar, aqui fotos do Paulo e meu filho Fernando, meu marido e e eles, somos o corpo de Cristo, somos uma familia de cristo  aqui foto do Paulo com sua irma que é freira enclausurada no Rio de Janeiro, ele esteve também em visita no Mosteiro das Irmas Clarissas , fica no Gavea, RJ
 
e hoje 23/01/2015 ele esta reecontrando o pai dele que  mora em Alagoas, sr Aderaldo que desde 1993 eles não se viam